segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DUI, agora sim, "in loco"

Olá amigos, esse é um post curto só para dar uma novidade recente para vocês. Alguns sabem que eu trabalhei rapidamente com a chef Bel Coelho em abril. Desde lá fiquei sem babá para me ajudar com o Davi, o que fez com que eu parasse esses meses de trabalhar. Voltando das férias, o problema da babá ainda persiste e estou tentando continuar a faculdade dando mil jeitinhos, trocando de horários e de turmas, mas trabalho mesmo estava difícil porque tenho que optar entre este e o curso. Bom, neste quadro nada positivo eis que semana passada a Bel me liga, infelizmente acabei perdendo a chamada. Falei com ela no dia seguinte e escutei uma proposta ótima que se adequa perfeitamente às atuais circunstâncias. Ela me chamou para trabalhar no DUI aos finais de semana para cobrir umas folgas da equipe que estava dobrando o expediente (sábado e domingo a casa abre para o almoço). Delícia de proposta. Aceitei na hora. Ainda não sei quanto tempo vai durar, mas qualquer trabalho agora já seria ótimo, com a Bel então, perfeito. Trabalhei neste final de semana nas praças de Tapas e Massas. Quem quiser me visitar lá, serão muito bem-vindos.

O Salão do Dui



Um dos pratos da praça de massas, Ravioli de queijo de cabra e beterraba puxado na manteiga, com raspas de limão e macadâmias.



DUI
Al. Franca, 1.590, Região Oeste, São Paulo
Tel.: +11.2649-7952


* fotos de Divulgação

9 comentários:

Anônimo disse...

Hmm... desculpem mas pelo que vi assim meio en passant não saberia dizer o que pode ser melhor se as delícias e encantos de vocês ou... esse gato fofíssimo que já abre o apetite da gente assim de cara na página principal não resisti e não vejo maldade no que digo quem manda o dono da cozinha ser mais +? bjs.

Bia disse...

eita leo, arrumou uma fã! :-)

baby, maldade nenhuma. O bicho é gato mesmo, mas é meu. :-P

Leo Gonçalves disse...

Hahahaha, "en passant" e "fofíssimo". Espero que não seja coisa sua, Pedro Guerra.

Caio disse...

Agora sim, de volta à ativa... E como está o meu trio de cearenses favoritos (quarteto, contando a Tangerina, claro!)?! Saudades de vocês... E só para fazer uma invejinha, dá uma olhada nisso daqui que o Papai Noel trouxe mais cedo para mim: http://www.twitpic.com/f708w BEIJOS!!

Luciana B. disse...

Bia, daremos uma passada lá no Dui assim qu formos a SP. Um beijo e boa sorte lá!

Unknown disse...

Eu já sabia, mas oeeee! hahahaha :) Parabéns Bia! :D

HAHAHAHAHAH, agora o apelido do Leo vai ser "fofíssimo".

Leo Gonçalves disse...

Ok, ok, quer dizer que meus quilos a mais pesam mais que a Bia estar trabalhando com a Bel? hahaha, vamos focar gente...hahahahaha.

Simone Izumi disse...

Fofíssimo e Gata Bia:

EEEEEEEE....VIVAS....BANZAI e suuuuper parabénnnsss!!!

Estou muito feliz por voce, bia! Quero conhecer esse lugar chiquequequetérrimo
bisous
si

mp disse...

Caramba,Bia! Que massa!
E devo dizer, até que enfim!
Faz um tempo mesmo que o Leo disse que tinha algo no ar.
Bom ver coisas se concretizarem.

Beijão nos 3 "tri-viais".
Ou nem tanto :)