quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Trivial Profissional.

O Trivial está em festa. Minha linda mulher, a Bia, começou hoje o seu primeiro estágio em uma cozinha profissional. Nada menos que um lugarzinho na cozinha da Cantina Vino!, que tem como chef o Rodrigo Martins, ex-sócio do Jefferson Rueda no Pomodori. Ainda não é certo dela ficar, mas o tempo que durar já vai ser uma entrada com o Croc direito. E o pseudo-aprendiz-de-cozinheiro-amador fica aqui, com a maior inveja do mundo (das boas). Ô megasena difícil...hehehe.

Sorte e sucesso meu amor, você merece.

Ps: E tem muito mais coisa para rolar. Aguardem novidades.

Ps2: Fica aqui um grande beijo e nosso agradecimento à querida Cris Lopes da WorldWine, que amarrou as duas pontas do cadarço.

15 comentários:

Os Olhos de Alice disse...

Desejo sucesso para a Bia
parabéns

Lingualguma disse...

Que coisa mais chique!!!!!!!!!!!!!
Estou super orgulhoso de meus amigos chics e hyapdos que moram em Sampa.
Beijão e a melhor sorte do mundo, baby
:)

f.sassen disse...

Showwww de bolettassssss!!!
Isso ai Bia! show de bola!
quero só ver...um dia..."aquele" restaurante de vcs bombando direto; e nós, claro, os amigos e amigas, com a mesa reservada sempre. Parabéns pra vcs dois.
bjs & abs F

Unknown disse...

(ahhh, perdi o primeiro comentário)

Ahhhh! também quero! :D Parabéns, Bia! Coitado do Leo, agora terá que ser sua cobaia com as coisinhas que vai aprender, ooooh vida cruel! uehueheu

Será que o chef (Rodrigo) não quer um estagiário lá em Londrina (sim, lá tem um loja Vino, mo chique), não? uehueheuhe

Ele não é mais sócio do Pomodori, não.

Leo Gonçalves disse...

Alice, Maranhas e Fabiano, em nome da Bia, eu agradeço. Depois ela mesmo escreve aqui.

Vitor Hugo, tu acha que eu não já me ofereci pra ser estagiário da Bia? hahahaha, ela podia cortar cebola e eu ficar do lado, chorando. Tem problema não, um dia a caixa econômica vai concordar com meus 6 números e eu vou poder mudar de vida. Tem mesmo uma loja aí. A rede começou com ela. Grande abraço.

Laurinha disse...

Congrats!!!!!!

Que bacana! Parabéns pra ela, e procês!

Sucesso!!

Beijinhos

Bia disse...

ei galera

Obrigada a todos pela torcida. Na VINO! são só quatro dias de experiência, mas estamos por aí correndo por fora pra ver se rola algo mais constante. Dedos cruzados!!

Vou começar a escrever um diário sobre os primeiros momentos dessa jornada e vou acabar publicando uma ou outra coisa por aqui.

e gato... pra megasena rolar temos que jogar. Obrigada pelo post. Essa também é uma jornada sua! Te amo!

Anônimo disse...

Congratulations, Bia!
Feliz do David que vai crescer de bucho cheio.
Beijos

Anônimo disse...

Bia que massa!!! Parabéns!!! Nossa! Sei nem o que dizer... Bom demais!!
Agora é que vocês não voltam mesmo, fazer o quê aqui pelamoerdedeus? Oportunidades assim, só ai em Sampa mesmo. Aqui não tem formação pra chef não... Quer dizer, tem uma pós graduação em gastronomia numa faculdade ali, mas sei não...

bjo grande,
Raquel
(a do Daniel, direto da capital Alencarina)

Emanuella Maria disse...

eita bibi, que fantastico..
estou aqui a distancia, mas torcendo por voce. Tu sabe que sou sua fa numero um.
Sucesso e saudade

Unknown disse...

Sorte e sucesso nesse início de caminhada, Bia!

Muito orgulho de você!

Os dedos continuam cruzados!;)

Leo, hora de começar a fazer dois jogos por semana! heheh

bjs e abs!

f.sassen disse...

É... Bia e Leo, em relação a mesa de ontem, no bar, hehehehehe...comemoração dessa nova/início ou sei lá...FASE de vida e futuro profissional, seguinte:

"Todos nós somos unidos por algo que não sabemos, um grupo de amigos é mais forte do que qualquer tempestade violenta."

bjs e abs
F

Barbara Redes disse...

Desejo que todos os desejos sejam realizados. Vocês merecem. Beijo enorme.

A tal mulherzinha confessa disse...

Biete, minha amada Biete! Tenho certeza de que este é apenas a pontinha do iceberg. Deixa só vc ver tudo aquilo que ainda vem pela frente! Eu já posso imaginar daqui mas não vou te contar pra não estragar a surpresa! Beijos grandes, amore. Pra vc, pro Léo e pro Davizinho

mp disse...

Meus parachoques, família!
Esse estágio é a mera profissionalização de um hobby muito bem sucedido.
E a primeira etapa de uma nova fase.
Um beijão,
MP e Vilma