domingo, 11 de outubro de 2009

Trivial Entre Amigos - Cardápio Mediterrâneo.

Eu sei que a gente CONTINUA devendo posts. Correria, minha gente. Correria. Enquanto isso, vamos fazendo nossos jantares, a Bia tá finalista em 2 concursos gastronômicos (vou deixar ela contar depois) e fizemos, ontem à noite, a 2a edição do Trivial Entre Amigos. Sem fotos, por enquanto, mas segue o cardápio pra vocês terem uma idéia do que vem por aí.

Rapidamente, posso dizer que nadei no mise en place, o que atrasou tudo. Não fosse a experiência da Bia que chegou e tomou conta da cozinha a partir das 6 da tarde, teria atrasado muito mais. Mas tem sido muito legal ver exatamente onde você errou e consertar pro próximo. O melhor foi que tudo saiu como tínhamos planejado e quase sem nenhum atraso. Nove bons amigos saíram daqui felizes.

E outra boa notícia é que nossa amiga querida Cris Lopes, da World Wine está nos ajudando. E muito. A partir de agora, os cardápios irão para os convidados juntamente com harmonização de vinhos. O sommelier Sándor Szarukán sugeriu 2 vinhos pra cada curso do cardápio. É galera, o negócio tá ficando profissa.

Bom, deixo vocês com o cardápio e ficamos devendo as fotos, que em breve aparecerão por aqui.


5 comentários:

Claudia disse...

Maravilha ver a coisa andando, eu adorei este menu e com vinhos adequados então, a coisa fica mais certa ainda. É ótima a idéia de menus diferentes a cada semana.

Não vejo a hora de sentar a mesa com vocês...

Abs,

C.

Leo Gonçalves disse...

Claudia, nós é que estamos esperando você. Os cardápios são mensais. 2 edições, pra quem perder a primeira, ter outra chance. É tb o tempo que a gente pensa pro próximo. bjao e inté.

Preta* disse...

Já estou a postos Chefs o proximo contem comigo!!!
Obs (Pos ouro preto , mais minera do que nunca !!!)
Beju ProcÊis!!!

Leo Gonçalves disse...

Pretinha de Deus, tu faz falta. hahahahaha. 9 pratos sem você foi uma correria. tamo te aguardando. bjão.

Carolina Andrade disse...

Oi Léo, poxa, como não conhecia vocês ainda. Adorei ler seus posts, quanta coisa boa. O menu perfeito, que reunião maravilhosa. Vou xeretar sempre por aqui. Beijos pra ti e pra Bia de outra amante da gastronomia.